TAVIRA
Semana da Leitura
Decorre, entre 11 e 15 de março, a 13.ª edição da Semana da Leitura. Uma iniciativa que convida escolas das redes pública e privada a celebrarem a leitura com ações literárias que traduzam ambientes plurais que motivem a participação dos mais novos em atividades de leitura livres.
Cabaz da Terra dá a conhecer os saberes e sabores mediterrânicos
No âmbito do programa «Dieta Mediterrânica Todo o Ano» decorre, no dia 23 de fevereiro, pelas 14h30, na Quinta Maria Flaminga, no antigo Posto Agrário de Tavira, a iniciativa Cabaz da Terra.
Novos equipamentos beneficiam atuação dos Bombeiros
O Município de Tavira continua a apostar na melhoria da qualidade do serviço dos Bombeiros Municipais, desta vez a aposta passa pela aquisição de uma nova central de comunicações, assim como de equipamentos de proteção individual, o qual foi abençoado pelo reverendo Padre Rafael.
«Palmira, Rainha do Deserto»: nova exposição no Núcleo Islâmico
Inaugura, no dia 09 de março, pelas 16h00, no Núcleo Islâmico do Museu Municipal de Tavira, a exposição «Palmira, Rainha do Deserto» da autoria do fotógrafo Luís Reina, a qual estará patente até dia 21 de setembro.