VILA DO BISPO
Câmara de Vila do Bispo aprova protocolo de colaboração com o Grupo Martinhal
O presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo, Adelino Soares, e o Grupo Martinhal, representado pelos administradores Roman Stern e Chitra Stern, assinaram hoje, dia 18 de maio, um protocolo que contempla uma colaboração genérica entre ambas as partes na área da promoção da marca Martinhal e do concelho de Vila do Bispo.
Município de Vila do Bispo assinou contrato de patrocínio com o Algarve Surf Clube
Com o intuito de apoiar financeiramente o atleta do Algarve Surf Clube, Marlon Lipke, nas provas desportivas em que vai participar no ano 2015, a Câmara Municipal de Vila do Bispo representada pelo seu presidente, Adelino Soares, e o referido Clube representado pela presidente da Direção, Zara Mata, e pelo secretário da Direção, Sérgio Brandão, assinaram ontem, dia 13 de maio, um contrato de patrocínio onde define os termos e condições em que esse apoio é concedido.
Ossos humanos encontrados em Sagres
Foram encontrados por um mariscador, na passada quarta-feira, dia 6 de maio, uma ossada numa arriba na zona da praia do Beliche, em Sagres, a cerca de 15 metros acima do Mar, estimando-se que tenha caído do topo da arriba, com cerca de 60 metros de altura.
Vila do Bispo é o segundo concelho do Algarve a ostentar mais Bandeiras Azuis
Em 2015, Vila do Bispo é o segundo concelho do Algarve a hastear mais Bandeiras Azuis. No total são 11 as praias do concelho que vão ostentar este galardão, mais duas do que em 2014, como anunciou na passada semana a ABAE – Associação Bandeira Azul da Europa.
Trabalhadores de empreendimento turístico de Vila do Bispo em greve por salários
Os trabalhadores do empreendimento turístico Parque da Floresta, em Vila do Bispo, estão hoje em greve, reclamando salários em atraso, disse à agência Lusa o Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Algarve (STIHTRSA).
Sagres recebe 1ª eliminatória do Concurso de Fado Cerveja Sagres Concelho de Vila do Bispo
O Salão de Festas Nossa Senhora da Graça, em Sagres, recebe a 1ª eliminatória da 16ª Edição do Concurso de Fado Cerveja Sagres Concelho de Vila do Bispo, no próximo dia 2 de maio, pelas 21h30.