Noticias mais vistas

Juventude CHEGA do Distrito de Faro, arranca o ano com novos desafios
POLÍTICA

Juventude CHEGA do Distrito de Faro, arranca o ano com novos desafios

  • 2026-02-25
Volta ao Algarve: Os números
DESPORTO

Volta ao Algarve: Os números

  • 2026-02-18
EVAYA — Uma voz e um sussurro delicado contra o ruído do Mundo
OPINIÃO

EVAYA — Uma voz e um sussurro delicado contra o ruído do Mundo

  • 2026-02-19
Artista algarvia distinguida na China integra coleção oficial da Bienal de Pequim
ALGARVE

Artista algarvia distinguida na China integra coleção oficial da Bienal de Pequim

  • 2026-02-25

VILA DO BISPO

Vila do Bispo - Detido por tráfico de estupefacientes

  • 2022-10-21

O Comando Territorial de Faro, através do através do Posto Territorial de Vila do Bispo, no dia 19 de outubro, deteve um homem de 30 anos por tráfico de estupefacientes, em Vila do Bispo.

ler mais

VILA DO BISPO APRESENTA PLANO DE AÇÃO PARA A IGUALDADE DE GÉNERO E NÃO DISCRIMINAÇÃO

  • 2022-10-20

No âmbito das comemorações do Dia Municipal para a Igualdade, a Câmara de Vila do Bispo apresenta, no próximo dia 24 de outubro,

ler mais

SAGRES TEM MURAL DE ARTE PÚBLICA ALUSIVO AO FESTIVAL DE OBSERVAÇÃO DE AVES & ATIVIDADES DE NATUREZA

  • 2022-10-20

Com o intuito de assinalar o Festival de Observação de Aves & Atividades de Natureza, a importância local da avifauna, residente e migratória, e do Património Natural do concelho, foi criado um mural de arte pública/urbana no Jardim do Infante, em plena Vila de Sagres, uma iniciativa da Câmara Municipal de Vila do Bispo com produção da Avonde – Associação Cultural.

ler mais

GALA XIS REGRESSA A SAGRES

  • 2022-10-19

A Gala XIS, um espetáculo dedicado ao transformismo (Drag Show), está de regresso ao Pavilhão Multiusos de Sagres, no próximo dia 21 de outubro, pelas 21h00.

ler mais

Nova Escola de Sagres convida escolas e famílias a construir uma caravela

  • 2022-10-19

A NOVA Escola de Sagres, um projeto do Centro Ciência Viva de Lagos, regressa à Fortaleza de Sagres nos dias 21 e 22 de outubro, com atividades lúdico - pedagógicas para as escolas e para a comunidade.

ler mais

Observatório subaquático em Sagres permite ver e ouvir o oceano em tempo real

  • 2022-10-18

Uma equipa de investigadores da Universidade do Algarve concluiu recentemente a instalação do observatório subaquático MARREAL, junto das ilhotas do Martinhal, em Sagres.

ler mais