VILA DO BISPO
Dia Aberto dá a conhecer Sítio Arqueológico de Vale de Boi
Amanhã, dia 14 de julho, entre as 10h00 e as 16h00, a aldeia de Vale de Boi acolhe mais um Dia Aberto na área arqueológica do seu antigo abrigo paleolítico.
Núcleo de Investigação Arqueológica de Vila do Bispo recebe 1.ª campanha Portugal Vale Boi Scholarship
Ao longo do mês de julho, o Núcleo de Investigação Arqueológica de Vila do Bispo recebe a primeira campanha Portugal Vale Boi Scholarship.
Câmara de Vila do Bispo transfere mais de 140 mil euros em apoios às Juntas de Freguesia
A Câmara de Vila do Bispo vai atribuir um apoio financeiro no valor total de 140.596,40 € às quatro Juntas de Freguesia do concelho, para o ano de 2018.
Praias de Vila do Bispo ostentam Bandeiras Azuis
No dia 14 de junho, foram hasteadas as Bandeiras Azuis nas praias do concelho de Vila do Bispo, numa cerimónia simbólica que teve início na praia do Burgau, na presença da vereadora da Câmara Municipal de Vila do Bispo, Rute Silva, representante da Agência Portuguesa do Ambiente (APA), Élia Cabrita, do Capitão do Porto de Lagos, Conceição Duarte, e do representante do PNSACV, Luís Ferreira.