VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO
HOMEM DETIDO POR FURTOS EM VRSA
No âmbito de um inquérito dirigido pelo MP do DIAP de Faro, foi detido pela Guarda Nacional Republicana na passada quinta feira, na cidade de Vila Real de Santo António, um individuo de 51 anos de idade, suspeito de prática de crimes de furto qualificado e resistência e coação a funcionário.
Recuperação de artigos furtados
Militares do Posto Territorial de Vila Real de Santo António detiveram ontem, dia 5 de janeiro, um homem de 51 anos indiciado por furtos em residências na zona das Hortas – Monte Gordo.
CANCELADA | Visita dos Reis Magos de Ayamonte a VRSA
O município de Vila Real de Santo António informa que a visita dos Reis Magos de Ayamonte a VRSA, prevista para amanhã, dia 5 de janeiro, às 11h30, foi cancelada.
Orçamento de VRSA para 2017 dá prioridade à ação social, educação e requalificação urbana
A Câmara Municipal de Vila Real de Santo António definiu, para 2017, um orçamento de 36 milhões de euros, onde volta a ser dada prioridade às áreas da educação, ação social, saúde e requalificação urbana.
Reis Magos de Ayamonte visitam Vila Real de Santo António
No âmbito das atividades da Eurocidade do Guadiana
GNR recupera artigos furtados em Monte Gordo
Militares do Posto Territorial de Vila Real de Santo António identificaram ontem, dia 29 de dezembro, um homem de 51 anos, por furto em interior de residência, em Monte Gordo.