VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO
Luís Gomes participa em conferência europeia destinada a promover plano de investimento europeu
O presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, Luís Gomes, participa, esta quarta-feira, em Madrid, na conferência «Promover o investimento nas regiões e cidades da União Europeia», organizada pelo Partido Popular Europeu. A iniciativa integra-se no Congresso Estatutário 2015 do PPE, também a decorrer na capital espanhola.
Fernando Pessanha lança novo livro na Biblioteca Municipal de Vila Real de Santo António
É hoje, 16 de outubro, pelas 18h00, que a Biblioteca Municipal de Vila Real de Santo António irá receber o lançamento do novo livro do escritor algarvio Fernando Pessanha.
Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António integra rede de Centros de Alto de Rendimento
O Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António foi oficialmente integrado pela Fundação do Desporto na rede nacional de Centros de Alto Rendimento Desportivo, estando vocacionado para as modalidades de atletismo, judo, futebol, triatlo e natação.
Centro de alto rendimento de Vila Real de Santo António com certificação
Fundação do Desporto certifica rede de 13 centros de alto rendimento
VRSA apresenta oportunidades de investimento no Salão Imobiliário de Portugal
Vila Real de Santo António apresenta, esta quarta-feira, no Salão Imobiliário de Portugal (SIL), na Feira Internacional de Lisboa, o portal «VRSA Invest».
VRSA inaugura novo parque de estacionamento com 1200 lugares gratuitos
A autarquia de Vila Real de Santo António inaugurou uma nova zona de estacionamento gratuito no centro da cidade com 1200 lugares. A infraestrutura situa-se no antigo «Cine-Foz», perto da capitania, a menos de cinco minutos a pé da zona histórica.