Noticias mais vistas

Juventude CHEGA do Distrito de Faro, arranca o ano com novos desafios
POLÍTICA

Juventude CHEGA do Distrito de Faro, arranca o ano com novos desafios

  • 2026-02-25
Volta ao Algarve: Os números
DESPORTO

Volta ao Algarve: Os números

  • 2026-02-18
EVAYA — Uma voz e um sussurro delicado contra o ruído do Mundo
OPINIÃO

EVAYA — Uma voz e um sussurro delicado contra o ruído do Mundo

  • 2026-02-19
Artista algarvia distinguida na China integra coleção oficial da Bienal de Pequim
ALGARVE

Artista algarvia distinguida na China integra coleção oficial da Bienal de Pequim

  • 2026-02-25

VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

PSP IDENTIFICA DOIS CIDADÃOS POR CONTRAFACÇÃO DE VESTUÁRIO DE MARCA

  • 2016-06-06

Foram identificados no sábado passado, em Vila Real de Santo António, uma cidadã portuguesa, com 63 anos de idade e um cidadão estrangeiro, com 38 anos, por suspeita de contrafação de artigos de vestuário.

ler mais

Espaço Infanto-Juvenil é a nova «casa» dos jovens de VRSA

  • 2016-06-06

O município de Vila Real de Santo António acaba de inaugurar o seu primeiro Espaço Infanto-Juvenil assinalando, desta forma, a semana em que se celebra o Dia Mundial da Criança.

ler mais

VRSA constitui Conselho Estratégico para gerir turismo no município

  • 2016-06-02

A Câmara de Vila Real de Santo António assinou um memorando de entendimento com os hoteleiros e agentes imobiliários com vista à criação do Conselho Estratégico Municipal Turístico.

ler mais

Encontro literário PALAVRA IBÉRICA

  • 2016-06-01

É já nos dias 3 e 4 de Junho que o município de Vila Real Santo António, em cooperação com o Ayuntamiento de Punta Umbría, irá receber o encontro literário PALAVRA IBÉRICA, um projeto que compreende uma série de atividades destinadas a potenciar o intercâmbio e a cooperação cultural entre as localidades e regiões dos países de língua portuguesa e castelhana.

ler mais

VRSA lança nova marca turística para promover praias e inaugura postos turísticos

  • 2016-06-01

A autarquia de Vila Real de Santo António acaba de lançar a marca turística «Praias de Cacela». O novo conceito visual engloba as zonas balneares de Manta Rota, Lota e Fábrica e pretende a promoção integrada destas praias, mantendo, contudo, a identidade de cada um dos areais.

ler mais

Vila Real de Santo António terá taxa turística a partir de janeiro

  • 2016-06-01

A Câmara de Vila Real de Santo António e os hoteleiros do concelho chegaram a acordo para começarem a cobrar a taxa turística municipal em janeiro de 2017, anunciou hoje o presidente da autarquia.

ler mais