VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Vila Real de Santo António volta a ser a capital do triatlo

  • 2015-02-23

Com prova a pontuar para o Campeonato Nacional de Clubes

ler mais

Tertúlia «O Amor é…» no Baixo Guadiana

  • 2015-02-18

Dia 19 de fevereiro de 2015 | quinta-feira | 17h30 |Biblioteca Municipal Vicente Campinas

ler mais

Idosa morre carbonizada em Vila Nova de Cacela

  • 2015-02-07

Uma mulher com cerca de 90 anos morreu ontem, 6 de fevereiro, por volta da meia-noite, no chalé onde vivia em Vila Nova de Cacela no Concelho de Vila Real de Stº António.

ler mais

Crianças de escola algarvia preparam sopa para promover alimentação saudável

  • 2015-01-30

Cerca de 300 alunos da Escola Básica 1/Jardim de Infância Santo António, no Algarve, vão na próxima semana preparar uma sopa que será degustada por pais e professores, numa iniciativa que promove uma alimentação saudável, segundo os organizadores.

ler mais

Início da obra de dragagem da foz do Rio Guadiana concretiza ambição histórica do Algarve e Andaluzia

  • 2015-01-21

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve, a Junta de Andaluzia, e as Câmaras Municipais de Vila Real de Santo António e Ayamonte apresentaram, esta quarta-feira, no cais de Ayamonte, a obra de dragagem da foz do Rio Guadiana, cujos trabalhos arrancaram no início de 2015.

ler mais

Mau tempo: Rutura em coletor obriga a corte de estrada em Vila Real de Santo António

  • 2015-01-18

A forte chuva que hoje de madrugada se abateu sobre Vila Real de Santo António (VRSA) causou o rebentamento de um coletor de esgotos, obrigando ao corte de trânsito num troço da Estrada Nacional (EN) 122.

ler mais