VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Nova rotunda dos Bombeiros de VRSA aumenta segurança no centro da cidade

  • 2021-03-16

Encontra-se, em fase de conclusão, a obra de construção da nova rotunda dos Bombeiros, em Vila Real de Santo António.

ler mais

Abriu o 1º Curso de Turismo de Natureza e Aventura da Escola de Hotelaria e Turismo de Vila Real de Santo António

  • 2021-03-16

A Escola de Hotelaria e Turismo de Vila Real de Santo António (EHTVRSA) concretiza a abertura do curso de Turismo de Natureza e Aventura (TNA), no ano em que assinala 15 anos de atividade.

ler mais

Dois desalojados após incêndio em quarto de prédio em Vila Real de Santo António

  • 2021-03-10

Um incêndio registado hoje num apartamento de um prédio em Vila Real de Santo António, no distrito de Faro, deixou duas pessoas desalojadas, sem causar feridos, disse fonte da Proteção Civil.

ler mais

Vila Real de Santo António completa 33º aniversário da sua elevação a cidade

  • 2021-03-10

Vila Real de Santo António assinala, no próximo dia 11 de março, juntamente com os municípios do Fundão, Marinha Grande e Montemor-o-Novo, o 33º aniversário da sua elevação a cidade.

ler mais

Colisão entre veículo e ambulância no Algarve faz um ferido grave e dois ligeiros

  • 2021-03-09

Uma colisão entre uma ambulância e um veículo fez hoje um ferido grave e dois ligeiros em Aldeia Nova, no concelho de Vila Real de Santo António, no Algarve, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.

ler mais

Rio Guadiana – Detidos em flagrante com 2 500 doses de cocaína

  • 2021-03-05

A Unidade de Controlo Costeiro (UCC), através do Subdestacamento de Controlo Costeiro de Vila Real de Santo António, ontem, dia 4 de março, deteve dois homens de 20 e 27 anos por tráfico de estupefacientes e apreendeu 2 500 doses de cocaína, no Rio Guadiana.

ler mais