A Orquestra Clássica do Sul atua no próximo dia 3 de julho, sexta-feira, no Templo Romano de Évora, às 21:30h, para um concerto integrado no lançamento do programa «Estação das Orquestras 2015».

Neste concerto de entrada livre, será apresentado um programa variado de compositores como Freitas Branco, Fauré, Haydn, Gluck, Debussy e Mendelssohn, dirigido pelo Maestro Titular Rui Pinheiro.

“Estação das Orquestras”, uma iniciativa do Secretário de Estado da Cultura - Governo de Portugal, é uma plataforma de divulgação da programação das orquestras e agrupamentos musicais portugueses, durante o período de verão, tendo em vista atrair novos públicos e oferecer uma maior visibilidade à atividade artística desenvolvida por estas entidades. Este concerto, inserido num evento geral onde se realizarão vários concertos a nível nacional na mesma data, conta com a produção da Câmara Municipal de Évora e com o apoio da OPART- Organismo de Produção Artística.

 

Por OCS