Mais uma vez, milhares de naturais e forasteiros, portugueses e estrangeiros, fizeram questão de cumprir a tradição e marcar presença no Festival, mas foram também muitos os que visitaram Olhão pela primeira vez, não só para degustarem o que de melhor a Ria Formosa e o mar português têm para oferecer, como também para assistirem ao concerto de Tony Carreira.
Passavam poucos minutos das 23h30, quando o cantor subiu ao palco do Festival do Marisco, para superar as expectativas do público fiel.
Nos restaurantes, trabalhava-se para confecionar e servir como só os olhanenses sabem santolas, lavagantes, camarões, búzios, amêijoas, cataplanas, sapateiras, paellas ou arroz de marisco, para delícia dos milhares de visitantes.
Depois do sucesso inaugural, a segunda noite do Festival do Marisco de Olhão vai ficar marcada pelo regresso de Richie Campbell. Acompanhado, como sempre, pela 911 Band, a voz de “Blame It On Me”, “Best Friend”, ou “Do You No Wrong”, promete levar ao rubro o público com o melhor reggae que se faz em Portugal.
As bilheteiras estão abertas a partir das 18h30. As portas abrem às 19h30 e fecham à 01h00.
Até ao final, a edição de 2017 do Festival do Marisco de Olhão reserva ainda as atuações dos D.A.M.A (12 de agosto), Diogo Piçarra (13 de agosto), Nelson Freitas (14 de agosto) e Seu Jorge (15 de agosto). A abertura destes concertos cabe a bandas ou artistas da região.