O Lagoa Wine Show está de volta às ruas de Lagoa, entre os dias 07 e 10 de junho, com muitos e bons vinhos, de várias regiões do país, com muita animação e gastronomia, num evento que celebra a produção vitivinícola.
Arranca já amanhã mais uma edição do Lagoa Wine Show, que decorre até ao próximo dia 10 de junho, com o horário diário das 19h00 e as 00h00, mesmo no coração da cidade de Lagoa (Rua Coronel Figueiredo, Praça da República, Rua Dr. Manuel de Arriaga e Largo Alves Roçadas), regada com bons vinhos, boa gastronomia e acompanhados da melhor música portuguesa.
 
O cartaz deste ano conta com vozes inconfundíveis do Fado como Gisela João, Pedro Moutinho, Ricardo Ribeiro, Filipa Vieira e Luana Velasquez.
 
Para além de Silvana Peres, que junta a sonoridade do Fado aos ritmos brasileiros e africanos, e Miriam Cantero, cantora espanhola que traz o flamenco na voz.
 
Uma oferta musical que passa, também, pelo flamengo e música lusófona, na voz de Lura.
 
Um cartaz completo, com artistas locais e o, já habitual, Fado à janela.
 
O Lagoa Wine Show é já uma das mais emblemáticas mostras de vinhos no sul do país, onde, a par da música, os mais conceituados produtores, das várias regiões vinícolas, marcam presença com especial destaque para os vinhos da região do Algarve.
 
O crescimento vitivinícola da região do Algarve tem, ao longo dos anos, despertar o interesse de críticos e peritos nacionais e internacionais, recebendo o merecido
reconhecimento, através das várias distinções obtidas em prestigiados concursos da especialidade.
 
O Lagoa Wine Show é um evento de entrada livre e decorrerá todos os dias entre as 19H00 e as 00H00 e além da programação musical conta com provas de vinho, exposições gastronómicas e showcooking com base em produtos regionais.
 
Motivos não falta para visitar a cidade de Lagoa e vir conhecer o LAGOA WINE SHOW