Uma mulher de 68 anos foi hoje encontrada morta dentro de um salão de cabeleireiro, na baixa de Faro, na sequência de uma denúncia de uma vizinha que estranhou não a ver e alertou as autoridades, disse à agência Lusa fonte policial.

Fonte das Relações Públicas do Comando Distrital de Faro da PSP disse à Lusa que, nas últimas duas horas, as autoridades deslocaram-se primeiro a casa da mulher, que reside em Faro, e verificaram que a habitação pode ter sido palco “de algum ato violento”, já que houve “pelo menos uma entrada ilegítima” na residência.

Posteriormente, os agentes passaram no salão de cabeleireiro onde trabalhava a vítima, Fátima Nascimento, e “verificaram que a senhora estava já morta” no interior, onde “aí sim há suspeitas” de “atos violentos”, referiu.

Fátima Nascimento à esquerda na foto • Foto © Samuel Mendonça/Folha do Domingo

O comissário Hugo Marado, do Comando de Faro da PSP, disse ainda que “foi também encontrado um documento de identificação” nas imediações do cabeleireiro “que pertencia à vítima” que também fazia parte do Grupo Musical de Santa Maria, de Faro.

A mesma fonte adiantou que a PSP tomou conta da ocorrência, mas a investigação do caso vai passar para a tutela da Polícia Judiciária (PJ), a quem caberá esclarecer as circunstâncias em que se deu esta morte.

Por: Folha do Domingo