Com um total de 600 participantes, a atividade começou com a receção e mensagem de boas vindas de Luís Encarnação, Vereador do Desporto do Município de Lagoa, seguida do aquecimento.
A Marcha-Corrida foi constituída por dois percursos, um mais longo com 9 km e outro com 4 km. A meio da prova os participantes tiveram ao seu dispor águas e fruta e, no final, uma sessão de alongamentos.
A organização, que fez um balanço positivo da atividade, delineou um percurso excecional e atrativo, mostrando a todos os participantes a beleza natural daquela zona do concelho de Lagoa e algumas infraestruturas, como o passadiço em madeira – o novo ex-libris da localidade, sobranceiro ao mar e com uma vista fabulosa sobre o oceano e seus recortes rochosos – campos de golfe, unidades hoteleiras e comércio local.
Por CM Lagoa