No ano em que a Estrada Nacional 2 comemora o seu 76º aniversário, sendo um ano diferente, ela continua a primar pela diferença sendo considerada um destino seguro.

No ano em que a Estrada Nacional 2 comemora o seu 76º aniversário, sendo um ano diferente, ela continua a primar pela diferença sendo considerada um destino seguro.

Com uma oferta de produtos e locais menos massivos, diferenciadores, sustentáveis, seguros e extraordinários, a Rota da Estrada Nacional 2 vai de encontro às novas tendências de turismo, afirmando-se como UM DESTINO SEGURO

A Associação de Municípios da Rota da Estrada Nacional 2 – AMREN2 lança durante este mês um conjunto de ações com o objetivo de consolidar a marca e a imagem do destino, reforçar ou gerar notoriedade e projetar os 35 Concelhos atravessados pela mítica Estrada.

Para além de uma campanha promocional onde se pretende demonstrar a singularidade e a essência que o turista pode encontrar ao longo da Nacional 2, estão identificados cerca de 1500 estabelecimentos com o selo Clean & Safe e 650 parceiros que serão devidamente reconhecidos e aconselhados pela AMREN2. A Rede de Agentes está em constante evolução e cumpre um conjunto de requisitos que permite garantir um serviço distinto a todos os que queiram percorrer e descobrir Portugal de Norte a Sul.

O Presidente da AMREN2, Luís Machado admite que 2021 “será o ano de afirmação para a Rota, como um destino diferente e diferenciador que permite a criação de riqueza para todos os habitantes da Estrada Nacional 2. Hoje a N2 é conhecida nacional e internacionalmente com uma oferta turística de qualidade, sustentável e segura”. Adiantou ainda que “Para além da solidificação da marca e do produto turístico, da dinamização da Rede de Agentes, está prevista até ao final do ano a colocação da sinalização em toda a Rota da Estrada Nacional 2”.

Neste ano visite a Nacional 2 com responsabilidade e segurança.