O Município de Silves informa que no dia 18 de fevereiro, o fornecimento de água na freguesia de São Bartolomeu de Messines irá sofrer constrangimentos.
No período da manhã, entre as 9h00 e as 12h00, será efetuada a interrupção do fornecimento de água nas localidades de Ladeira da Bernarda, Mouricão, Carrasqueira, Calvos e Benaciate.
 
No período da tarde, a interrupção do fornecimento de água no Cerro das Taipas está prevista decorrer entre as 14h00 e as 18h00.
 
As intervenções na rede pública de abastecimento de água decorrem no âmbito da empreitada de “Beneficiação do Reservatório de Monte de São José”.
 
Serão tomadas todas as diligências para que os trabalhos decorram de forma célere e eficiente, pelo que a autarquia agradece a melhor compreensão dos munícipes e utentes do sistema pelos transtornos causados.