- Este e outros workshops que decorrem de norte a sul do país, nas lojas LEROY MERLIN, integram mais uma edição de “Mãos à Obra”, desta vez dedicada à Decoração e Organização.
É tempo de pôr Mãos à Obra na Feira do Ambiente e Vegan do Algarve (FAVA)! O Parque Municipal de Loulé será palco da FAVA e recebe, no próximo dia 21 de setembro, um dos workshops especiais da LEROY MERLIN, onde Maria Prata Rodrigues convida os algarvios a aprender a transformar simples molduras em peças únicas e personalizadas.
Comprometida a partilhar momentos únicos de inspiração com toda a comunidade, a LEROY MERLIN apresenta assim mais um workshop especial e presencial, que permitirá inspirar e ensinar os participantes a materializar os seus projetos. Desta vez, chegou a altura dos habitantes e visitantes do Algarve darem asas à criatividade e aprenderem com uma das principais referências do DIY em Portugal, dicas práticas e criativas para reutilizar e reinventar objetos do dia a dia, como uma simples moldura, promovendo um consumo mais consciente e sustentável.
“Valorizamos cada vez mais os workshops presenciais porque acreditamos na importância de estar perto das nossas comunidades e Loulé acaba por ser uma localização estratégica pela sua forte ligação à criatividade e ao artesanato. Este workshop, por sua vez, é uma oportunidade de inspirar os participantes a darem uma nova vida aos objetos do dia a dia, promovendo a criatividade e a sustentabilidade. Queremos mostrar que, com um pouco de imaginação, é possível transformar objetos e espaços simples em peças únicas e ambientes personalizados. Desta forma contribuímos para um estilo de vida mais consciente, mas também mais criativo", de acordo com Ana André, Diretora de Marca, Aquisição e Growth da LEROY MERLIN Portugal.
O workshop está marcado para as 16h30 e decorre até às 18h. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no local, no próprio dia do workshop, estando limitadas a 20 participantes, por ordem de chegada. No entanto, desde o início de setembro que as lojas da LEROY MERLIN a nível nacional têm sido palco de uma série de workshops. Contando sempre com a ajuda de uma equipa de especialistas da marca, estes workshops têm ajudado a saber como organizar o roupeiro, como aplicar papel de parede, decorar a casa com pintura decorativa, fazer uma cabeceira de cama, fazer um quadro com textura e relevo, fazer uma moldura multi-fotos, fazer uma sapateira, fazer um suporte de livros e como renovar a cor dos móveis.
Os horários dos workshops presenciais variam de loja para loja, podendo ter uma duração entre os 30 minutos até às 3 horas. Há workshops que necessitam de inscrição prévia, pelo que para colocar “Mãos à Obra”, o cliente deve consultar a agenda e condições de participação em loja ou em leroymerlin.pt.
Llyc Global