No passado dia 10 de Outubro de 2020, decorreram as eleições para a Comissão Política do Núcleo do PSD Quarteira, resultando na vitória da lista «Consigo com Estabilidade e Confiança» encabeçada pelo militante João Carlos Santos, com 95% dos votos.

No seguimento da vitória, o reeleito Presidente do Núcleo do PSD Quarteira, João Carlos Santos, afirmou o seguinte: “Esta reeleição é uma grande manifestação de apoio dos militantes de Quarteira, que durante todo o mandato anterior, foram a âncora que suportou a nossa ação política, decorrendo no formato de uma oposição construtiva, de inclusão e consolidação partidária.

Cumprimos com a nossa palavra e seguimos um caminho que originou um PSD Quarteira, mais Forte, Seguro e Alternativo”.

Segue-se a composição da Comissão Política para este biénio, tendo sido eleitos os seguintes membros da lista, leia-se: Emília Moleiro e Carlos Nunes, vice-presidentes; Iolanda Melo, Secretária; Carlos Catarino, Ricardo Proença, Augusto Veiga, Felizardo Pinto, Isa de Brito, Cláudia Mendes e Fábio Palma, Vogais.

O Presidente do PSD Quarteira, reforça: “A Comissão Política que tenho a Honra de liderar tem ciente o peso da responsabilidade que recai sobre nós, uma vez que a Cidade e Freguesia de Quarteira, necessitam de uma alternativa política credível, concretizadora, objetiva e com projeto para as Autárquicas de 2021.

Ao contrário da governação socialista que há quase 8 anos e perante uma enorme disponibilidade financeira, não consegue executar as obras e melhoramentos que Quarteira merece!

Enquanto partido o nosso compromisso sempre foi para com os Quarteirenses e hoje saiu reforçada essa vontade, contem connosco!

Consigo com Estabilidade e Confiança, nunca desistiremos de Quarteira”.

Por: João Santos