Os utentes dos Centros Sénior de Lagoa e Carvoeiro vão festejar o dia de São Martinho, a 11 de novembro, numa visita às escolas, onde serão recebidos com muita castanha assada e alegria das crianças.

Os seniores do Centro de Lagoa vão deslocar-se à escola EB1 de Lagoa, onde os espera a castanha assada, feita num assador tradicional, música ao vivo e o convívio e confraternização com as crianças, que irão apresentar peças e trabalhos aos mais velhos. Haverá ainda lugar para uma peça de teatro que vai contar a lenda de São Martinho a estas duas gerações.

Também os seniores do Centro de Carvoeiro terão um magusto dedicado a si, numa iniciativa em que vão receber nas suas instalações os alunos da na EB1 e Jardim-de-Infância de Carvoeiro. Castanha assada e música serão os ingredientes principais destes momentos de convívio, onde serão ainda preparadas algumas surpresas para os mais velhos. Estas duas iniciativas são promovidas pela União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro.

 

Por U.F. Lagoa e Carvoeiro