A atividade – dirigida aos alunos das classes regulares do Programa Municipal Viva+ e à população em geral, que se podiam inscrever de forma gratuita – correu como tinha sido planeada, com muito profissionalismo e uma grande envolvência entre os participantes e os professores.
A sala 21 do Pavilhão Municipal encheu com 60 participantes, mais 10 crianças que estiveram a fazer jogos, zumba e yoga sob a orientação dos professores do Município.
O balanço final superou o esperado, criando desde já expetativas em relação à próxima mega aula que vai decorrer a 24 de fevereiro, no Pavilhão da Escola EB 2,3 do Parchal e para a qual estão todos convidados.
Mais informações em https://www.facebook.com/lagoaprogramavivamais/ e nos meios de divulgação do Município.
Por CM Lagoa