Em todas as cidades do sul do país, qualquer pessoa já pode receber alimentos frescos em casa

Para celebrar a expansão, a empresa antecipa o São Martinho e cria um cabaz dedicado à festividade

A Maria do Pomar, a marca online de venda de legumes e frutas ao domicílio, já corre Portugal Continental de norte a sul.

A empresa portuguesa alarga agora a sua área de entrega a todas as cidades nacionais, inclusive do Algarve, com o intuito de levar a casa de qualquer pessoa, de forma rápida, os seus cabazes ricos em alimentos naturais com a sua frescura característica.

Para comemorar a expansão e o início da nova estação, a Maria do Pomar tem ainda disponível um cabaz com alimentos alusivos ao São Martinho.

Depois da Grande Lisboa, Grande Porto e Margem Sul, a elevada procura e a vontade de dar mais tempo à vida de todos os portugueses leva o serviço de entrega de cabazes a qualquer ponto do país, sobretudo às à zona do interior, onde existe uma maior escassez deste tipo de serviços.

Para quem deseje receber em casa frutas e legumes pode comprar online, de forma individual ou em cabazes, de acordo com as necessidades de cada família.

 A Maria do Pomar disponibiliza ainda cabazes com tamanhos e composições diferentes, existindo a possibilidade de personalização, a partir dos 19,50€. Independentemente da região do país, em encomendas superiores a 16,50€ não é cobrada qualquer taxa pela entrega.

 «Já levávamos os nossos produtos aos principais centros urbanos, mas rapidamente percebemos, também devido à excelente adesão, que deveríamos ir mais longe.

Queremos colmatar um problema que sabemos existir em todo o território: a falta de serviços que entreguem em casa das pessoas alimentos saudáveis e frescos, de forma rápida e cómoda.  Assim, queremos ser a solução para a população portuguesa que tem sempre frutas e legumes disponíveis», explica Rafael Moreira, administrador da Maria do Pomar.

O novo cabaz de São Martinho disponível na Maria da Pomar é composto por diversos produtos nacionais e da época.

Desde castanhas, abatata doce ou romãs, junta-se ainda o mel, açúcar amarelo, dióspiros ou laranjas, entre outros ingredientes.

 O cabaz está disponível em tamanho médio e grande, com um custo de 49,99 euros e 34,99 euros, respetivamente.

A juntar às diversas frutas e legumes disponíveis, a Maria do Pomar tem ainda sete variedades de bebidas vegetais Shoyce, que podem ser adicionadas aos diferentes cabazes. Avelã, aveia ou amêndoa são alguns dos sabores, que vêm tornar as refeições ainda mais saudáveis.

 

Por: The square