Margarida Almeida, responsável pelo resort, acrescenta: "O Monte Santo Resort é um empreendimento de cinco estrelas concebido para aqueles que procuram desfrutar de momentos únicos e inesquecíveis. Os Nossos hóspedes, são na maioria famílias durante as férias escolares, casais e golfistas durante a restante época do ano.”
O resort orgulha-se da elevada percentagem de clientes fidelizados que regressam ano após ano. Margarida Almeida afirma que o segredo é "sabermos de antemão as preferências dos nossos clientes, proporcionarmos as comodidades que eles estão habituados e disponibilizá-las durante toda a estadia(exemplos: jornais, tratamento personalizado à chegada, brinquedos para as crianças e claro um caloroso acolhimento).
Os prémios recebidos são o reconhecimento do serviço de excelência prestado por todos os colaboradores, que têm orgulho na função que desempenham, transmitindo esse sentimento no simples cumprimento aos clientes, recebendo-os de forma personalizada e amigável. O mérito das distinções é de toda a equipa.
Margarida Almeida descreve a equipa do resort como uma equipa com atenção ao detalhe, em formação continua e focada nas necessidades do cliente.
A nossa formação interna está focada numa estratégia de objetivos pessoais por cada colaborador, recompensando a valorização do desempenho individual e coletivo.
No Monte Santo, resort & Spa, os clientes podem usufruir ainda de facilidades exclusivas, como ligação Wi-Fi, Smart TV´s e a nova App “B-Guest” Mobile Concierge para facilitar a comunicação do cliente com o Resort, esteja onde estiver.
Num futuro próximo, segundo Margarida Almeida, está prevista a remodelação da decoração das Suites.
Acrescenta ainda, que está vigilante quanto à situação do Brexit no Reino Unido, prevendo e antecipando, as alterações neste mercado de extrema importante para o Monte Santo Resort & SPA.
Por MPubliRelations