SONDAR-TE TRIO por Vítor Vieira no violino, Filipe Quaresma no violoncelo, Elsa Silva no piano e apresentação de Miguel Azguime, é o espetáculo agendado para o dia 2 de junho, pelas 21.30 horas, na Igreja da Misericórdia em Odemira, integrado no ciclo de recitais «Música Através do Tempo».

O Sond’ar-te Trio, com intérpretes portugueses de reconhecida qualidade artística, apresentará um programa que inclui obras de Franz Schubert, Dmitri Shostakovich, Miguel Azguime e Daniel Schvetz.

A construção de cada programa, com direção artística e comentários de Miguel Azguime, procura uma abrangência significativa de épocas e de estilos, contemplando a música portuguesa e oferecendo um repertório importante, não só pela sua perspetiva histórica, mas também procurando trazer ao público algumas das linguagens e correntes estéticas mais inovadoras da atualidade.

Esta é uma iniciativa da Miso Music Portugal em parceria com o Município de Odemira no âmbito da programação de eventos e projetos de criação cultural no concelho, organizada em ciclos temáticos a decorrer até dezembro.