Com o objectivo de reforçar o espírito solidário nesta quadra natalícia, o Recheio Cash & Carry lança a iniciativa 1+1 Faz a Diferença

os clientes podem adquirir um cabaz de bens alimentares e doá-lo a uma das três instituições locais identificadas em cada loja, oferecendo o Recheio um segundo cabaz à instituição escolhida.

A campanha solidária arranca hoje e termina a 16 de Dezembro.

Com esta iniciativa, a cadeia de Cash & Carry do Grupo Jerónimo Martins pretende apoiar 98 instituições sociais nas zonas envolventes das suas lojas.

Os clientes podem adquirir os cabazes solidários, por 15€ + IVA, nas 38 lojas da insígnia e escolher a instituição local, de entre as três disponíveis por cada loja, à qual gostariam de o entregar.

 Para tal, basta colocarem a ficha que lhes é dada após a compra do cabaz na tômbola correspondente à instituição pretendida.

 Atum, azeite, massa, queijo, leite, chouriço e biscoitos são alguns dos produtos que fazem parte destes cabazes solidários que serão entregues às instituições correspondentes depois de terminada a campanha, ou seja, após o dia 16 de Dezembro.

Para Vanessa Silva, Directora de Marketing do Recheio, «Agora, mais do que nunca, é importante ajudar aqueles que mais precisam. Atravessamos uma crise sem precedentes, pelo que é fundamental apoiarmos asinstituições sociais. Como tal, juntámos a nossa vontade à dos nossos clientes, procurando fazer com que o Natal seja vivido da melhor forma. Porque 1+1 faz a diferença».

 Esta é mais uma acção de solidariedade do Recheio desde o início da pandemia, após a campanha ‘O Recheio não vai faltar a quem mais precisa’ (que permitiu que lares e instituições sociais continuassem a alimentar as pessoas que têm ao seu cuidado) e a doação de 25 mil litros de leite, em parceria com a Montiqueijo, a hospitais e centros hospitalares de todo o país. Sobre o Recheio Cash&Carry O Recheio conta já com mais de quatro décadas de actividade e é líder de mercado no segmento Cash & Carry, em Portugal.

 Tem um parque composto por 40 lojas (incluindo uma na Madeira e outra nos Açores) e três plataformas de FoodService. Os factores de diferenciação do Recheio são a relação de verdadeira parceria que estabelece com os profissionais do canal HoReCa e do Retalho Tradicional e a sua elevada expertise na área alimentar.

Os frescos e os produtos de marca própria de grande qualidade – Amanhecer, Masterchef e Gourmês – a preços muito competitivos, aliados a um serviço de excelência prestado por uma equipa profissional e muito experiente, fazem com que o Recheio mantenha a preferência dos seus mais de 100 000 clientes