Comunicação digital da marca abre portas ao humor no local de trabalho, para um público mais jovem.
A Staples anuncia o lançamento da rubrica digital Intermitências do Tédio, em parceria com a humorista Mariana Cabral, conhecida como Bumba na Fofinha, disponível nas redes sociais da marca e da influenciadora, desde 24 de maio.
 
O tédio é um dos maiores propulsores de criatividade e a Staples, marca especialista sobre o local de trabalho, não hesitou em convidar a Bumba na Fofinha para explorarem esta temática em conjunto.
 
O propósito desta rubrica surge em resposta a uma necessidade contínua da Staples de ir cada vez mais ao encontro de públicos entre os 20 aos 35 anos de idade, que são na sua maioria habitualmente impactados por comunicação digital, e estão numa fase em que o local de trabalho começa a surgir e a impor-se como uma realidade nas suas vidas.
 
Os curtos vídeos de humor retratam situações em cenários variados de um dia no escritório como são exemplo, uma reunião fatídica, uma ação de formação horribilis, um teambuilding interminável, com a Bumba na Fofinha como protagonista.
 
Sandra Loureiro, Diretora de Marketing da Staples refere “O propósito é manter uma ligação emocional a este target, que conhece a marca dos tempos de estudante e ainda não tem filhos em idade escolar, mas que está a iniciar ou a desenvolver as suas vidas profissionais - pretende-se manter a ligação entre estaspessoas e todo o universo de trabalho e escritório que a Staples tem para oferecer. A base a que a marca recorre para o fazer, é o humor, com a performance brilhante de Bumba na Fofinha.”
 
Intermitências do Tédio, é um projeto original Staples, com direção criativa e criação de conteúdos de Mariana Cabral - Bumba da Fofinha - e produção da Go Solo. Esta rubrica conta com 6 episódios que serão lançados semanalmente.
 
Link para primeiro episódio: https://youtu.be/SRQlDcRSIyY