Depois do partido ter sido surpreendido com a desistência de Odília Lopes, que por motivos pessoais e profissionais desistiu de ser cabeça de lista, assim como renunciou aos cargos de coordenadora da concelhia de Albufeira e da Direção Política Nacional. Odília Lopes mantem a sua militância no Partido Aliança porém não sentia estarem reunidas as condições necessárias, para a um bom desempenho, não querendo por isso prejudicar o partido.
“Para mim a decisão de Odília Lopes merece todo o respeito, assumo que foi uma enorme surpresa, pois seria uma ótima candidata que vinha com provas dadas, depois do excelente desempenho que teve durante a campanha as Eleições Europeias”– disse Telmo Martins em comunicado.
A Comissão Distrital do Partido Aliança Algarve, está agora a ultimar a lista de candidatos pelo Algarve, que será muito brevemente apresentada.
“É com orgulho e sentido de responsabilidade que aceitei este novo desafio, quando me juntei à Aliança foi com o intuito de poder fazer algo de positivo por Portugal e, principalmente pela região do Algarve. Até agora nada mudou e passados estes meses de trabalho concluo que existem inúmeras mudanças, imprescindíveis para o desenvolvimento da região algarvia. É necessário e urgente que a população algarvia possa ter na Assembleia da República representantes que os defendam efetivamente – Concluiu o Cabeça de Lista do Partido Aliança no Algarve.
O Partido Aliança Algarve está a preparar o seu programa eleitoral, sendo que respeitando as linhas mestras da Comissão Política Nacional, terá as necessárias adaptações a região do Algarve.
Aliança - Algarve