MAR Shopping Algarve convida os mais pequenos para um workshop de ovos de Páscoa.

O coelho da Páscoa está a caminho e vai chegar no dia 9 com as prendas deliciosas que todos tanto gostam. Porém, não é necessário esperar para se começar a lambuzar de chocolate, uma vez que há uma programação imperdível no MAR Shopping Algarve. O próximo “Dominguinhos”, a decorrer dia 2 de abril, traz para miúdos e, com certeza, graúdos uma sugestão de como aprender a fazer ovos da Páscoa de chocolate. É um momento muito delicioso, a partilhar com quem mais gostas, no workshop online,  a partir das 11h00, nas redes sociais Facebook e Instagram do Meeting Place.

Vamos pôr mãos à obra! O workshop é um convite do MAR Shopping Algarve para toda família e um momento para guardar no álbum de memórias. Fique à vontade para trazer desde chocolate branco, preto e até o rosa (ruby) com todos os confeitos que mais gostar. É mais que permitido se divertir e fazer ovos de Páscoa à sua maneira.

Este é um workshop que faz parte das manhãs didáticas, divertidas e em família do “Dominguinhos”. O programa online gratuito, acontece semanalmente com diferentes atividades lúdico-pedagógicas a partilhar mensagens de sustentabilidade e a recordar sempre os mais novos para a importância de preservar o Planeta.

“FITINHAS” - CINEMA INFANTIL GRATUITO

No primeiro sábado de cada mês, o cinema infantil gratuito traz aos Cinemas NOS do MAR Shopping Algarve e do MAR Shopping Matosinhos os maiores sucessos de animação do último ano. As sessões são destinadas a crianças dos 3 aos 12 anos e acompanhantes (máximos de dois adultos e de cinco pessoas) e têm início às 10h30.

Em 1 de abril estará em cartaz o “Coração de Fogo”, que conta a história da Geórgia. Ela ambiciona ser bombeira como o seu pai, Shawn Nolan, um capitão reformado da Corporação de Bombeiros de Nova Iorque, só que infelizmente, em 1928, as mulheres não podiam ser bombeiras.

O regulamento de acesso às sessões gratuitas de cinema infantil “Fitinhas” pode ser consultado nos balcões de informações do MAR Shopping Algarve e do MAR Shopping Matosinhos ou no website dos meeting places.

PROGRAMAÇÃO DOMINGUINHOS DE ABRIL

02 de abril

Workshop Doce – Ovos de Páscoa

Neste dia de Páscoa, nada melhor que saborearmos algo doce. Junta-te a nós e vem aprender como podes fazer um ovo da Páscoa muito delicioso para partilhares com quem mais gostas.

09 de abril

Workshop | Arranjo para a Páscoa

Aproveitamos as embalagens de ovos vazias e damos uma nova vida com estas caixinhas que podem servir para pôr as amêndoas de Páscoa ou pequenos ovos de chocolate – mais simples e fofinho impossível!

16 de abril

Atelier Criativo | Plantar feijões

Junta-te a nós neste Dominguinhos e vem aprender passo a passo como podes plantar um feijão utilizando apenas algodão, água e um copo descartável!

23 de abril

Conto Infantil | A minhoca dorminhoca

Junta-te a nós e vem conhecer a história da Minhoca Dorminhoca! A minhoca que diz que a vida parece não ter sentido, por isso, passa o tempo todo dentro da toca. Um dia descobre o quão importante ela é para o ecossistema, mas para isso, tem de ser ativa e sair da sua toca.

30 de abril

Teatrinho | A viagem do unicórnio

Bem-vindos ao mundo hilariante e comovente da Bia e o seu unicórnio, onde podemos sempre encontrar um amigo para nos dar uma mãozinha mágica - ou, neste caso, um casco.