Como já tinha acontecido no torneio realizado em 2014, o Centro de Congressos do Arade encheu-se para receber a Dynamite Fight Night, evento de desportos de combate que colocou frente a frente os melhores lutadores portugueses e ingleses, nas classes de Thai Boxing e K1, sendo que muitos dos participantes ostentava vários títulos de campeões do Mundo e da Europa, o que engrandeceu o torneio.
O evento desportivo teve início às 19:30h, com os combates preliminares e constituiu o cartão de apresentação para um público interessado que foi enchendo o Centro de Congressos do Arade. Já com a sala esgotada, os lutadores da DFN 28 entraram em cena ao som dos hinos da Inglaterra e de Portugal, também cantados pelo público.
Um dos momentos mais aguardados pelo público era o combate entre a Portuguesa Marina Zueva e a Inglesa Grace Spicer, que atribuía o título de Campeã Mundial na classe Muay Thay. A vencedora deste combate foi a portuguesa Marina Zueva, que se sagrou campeã do mundo.
Numa noite de combates sensacionais, espetaculares e emotivos, a DFN 28 dignificou, uma vez mais, os desportos de combate a que assistiram cerca de 1.000 pessoas. O evento correu conforme as expetativas, dignificando Lagoa.
A Dynamite Fight Night já realizou combates em Inglaterra e Suíça, reunindo os melhores atletas praticantes de artes marciais, quer a nível nacional quer mundial e tem contado com a contribuição de bailarinas, ring girls, luzes, máquinas de fumo, DJ`s e speaker, tornando-a única e já reconhecida e apreciada em todo o território nacional.
Por: CM Lagoa