Hoje, uma senhora residente em Boliqueime contactou a proprietária da MEL e devolveu-a.

A MEL foi encontrada ontem pela filha desta senhora, perto da escola secundária de Loulé, que ao vê-la com frio e com ar de abandonada, levou-a e cuidou-a na tentativa de encontrar os donos. 

E assim foi, hoje através dos contactos e dos apelos divulgados pelos diferentes meios, conseguiram telefonar à proprietária que com imensa felicidade, agradece a esta senhora e a todos os que se mobilizaram para ajudar a encontrar a MEL.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa


AJUDEM A ENCONTRAR A MEL

Desapareceu ontem em Loulé, dia 07 de novembro pelas 12 horas uma cadela da raça Yorkshire de nome «Mel», com treze anos de idade.

 

A Cadelinha toma medicação que garante a sua sobrevivência e os donos estão desesperados pois temem pela sua saúde, também tem chip e está esterilizada.

O desaparecimento ocorreu perto da urbanização Miraserra em Loulé e, algumas testemunhas dão conta de 2 pessoas com atitudes suspeitas a rondar o comércio local.

Os donos pedem encarecidamente que devolvam a cadelinha que faz parte da família há 13 anos.

A família desesperada pede a quem localizar esta cadela que acode pelo nome de Mel, que avise o seu paradeiro aos seguintes contactos.

 

925 600 346 – 963 380 585 – 925 679 004 –  969 002 180