A pensar em todos os fãs de colecionáveis e adeptos de futebol, o Lidl, enquanto patrocinador oficial do UEFA EURO 2024TM, lança mais uma iniciativa para estar ao lado dos seus clientes, que vai permitir a todos os fãs de futebol fazer e completar a caderneta oficial do campeonato europeu dando-lhes a oportunidade exclusiva de receber, gratuitamente, por cada 15€ em compras, uma saqueta com 3 cartas da coleção Match Attax UEFA EURO 2024TM, cujo embaixador é o jogador Gonçalo Ramos. Para participarem nesta campanha, os clientes apenas têm de estar registados na aplicação Lidl Plus e passar o seu cartão digital no leitor da caixa de pagamento.
Adicionalmente, para que nada falte aos seus clientes, o Lidl terá disponível em todas as suas lojas de Norte a Sul do país, o álbum de coleção de capa mole por 2,99€. No total, a coleção é composta por 108 cartas (96 regulares e 12 especiais), e cada uma inclui estatísticas dos diversos jogadores, assim como elementos que permitem jogar as mesmas, numa ótica de 1x1.
Para fomentar ainda mais o espírito desportivo, através da App Match Attax, cada cliente, ao digitalizar o código QR presente em cada carta, recebe o respetivo “jogador” na app e outros 2 cartões de jogador adicionais, acesso a cartões All-Stars Exclusivos e a recompensas exclusivas na App para que possa jogar e divertir-se neste universo do futebol.
Enquanto patrocinador oficial do UEFA EURO 2024TM, o Lidl pretende juntar milhões de adeptos de futebol para celebrar o campeonato, fomentando a cultura diversificada, a justiça e o espírito de equipa que caracterizam a insígnia, a par de uma oferta de produtos frescos e saudáveis com a máxima qualidade e ao melhor preço.
Press Club