ALBUFEIRA
ALBUFEIRA CARPE NOX 2026
O MELHOR FIM DE ANO DE PORTUGAL ANUNCIA INOVAÇÃO E VÁRIAS SURPRESAS
ALBUFEIRA ASSINALA DIA MUNDIAL DA MÚSICA COM CONCERTO DE CHUCK WANSLEY & ORQUESTRA DE JAZZ DO ALGARVE
O Dia Mundial da Música celebra-se já no próximo dia 1 de outubro.
Albufeira recebe 2026 com Silence 4 e prolonga a festa com Os Quatro e Meia
Silence 4, Palco X, NOX Live Act, espetáculo aéreo, piromusical e aquático, DJ Wilson Honrado e Os Quatro e Meia: o programa do Carpe Nox promete encantar.
MUNICÍPIO DE ALBUFEIRA RECEBEU PROFESSORES DO CONCELHO COM PASSEIO DE BARCO
No início de mais um ano letivo, o Município de Albufeira recebeu os professores do concelho com um passeio de barco pela costa. A sessão juntou dezenas de docentes dos vários níveis de ensino, e deu a conhecer uma das partes do território integrado no Geoparque Algarvensis.
Albufeira assinala o DIA MUNDIAL DO TURISMO 2025
Sendo o Turismo a atividade motora da economia do Concelho, Albufeira não poderia deixar de assinalar o Dia Mundial do Turismo.
FOOTVOLLEY WORLD CHALLENGE REGRESSA À PRAIA DOS PESCADORES
O Footvolley World Challenge 2025 chega a Albufeira e volta a transformar a Praia dos Pescadores no epicentro do futevólei internacional. Nos dias 27 e 28 de setembro, algumas das principais duplas do mundo disputam a competição organizada pela Federação Nacional de Futevólei, pela World Challenge Portugal e pela Footvolley World League, em parceria com o Município de Albufeira.