ALCOUTIM
Autarquia promove noites de verão animadas em Alcoutim
“Música na Praça” é a designação do projeto de cariz cultural e recreativo preparado pela Câmara Municipal de Alcoutim com o objetivo de dinamizar as noites de verão na sede de concelho.
Câmara de Alcoutim doa aos Bombeiros equipamento de proteção no combate a incêndios
Consciente das carências de meios técnicos, na área de proteção e socorro, que afetam o Corpo de Bombeiros local, a Câmara Municipal de Alcoutim transferiu para a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários desta localidade equipamento individual de combate a incêndios (EPI) no valor total de 32.054,49 euros, no sentido de minimizar as lacunas detetadas.
Carlos Brito apresenta obra de Manuela Sabino na Biblioteca Municipal de Alcoutim
A Casa dos Condes recebe, no próximo dia 16 de maio, pelas 21h30, a apresentação do livro “A Gaveta da Memória – Entre Duas Ditaduras”, de Manuela Sabino. A Apresentação, a cargo de Carlos Brito, insere-se na iniciativa “A Palavra Sexta à Noite”, tertúlias que, mensalmente, abrem à noite as portas da Biblioteca Municipal de Alcoutim com o objetivo de proporcionar serões de cariz cultural.