ALGARVE
MAR SHOPPING ALGARVE ENCERRA 2.ª EDIÇÃO DO PROJETO «TODOS NA MESMA ONDA» E ANUNCIA CONTINUIDADE EM 2026/2027
Iniciativa juntou 35 séniores dos 68 aos 90 anos em 22 aulas de atividades aquáticas e de mobilidade, em parceria com a Associação Dinamika e a Fundação António Aleixo
AMAL lança inquérito à população no âmbito do novo Plano de Mobilidade Urbana Sustentável
A Comunidade Intermunicipal do Algarve está a desenvolver o Plano de Mobilidade Urbana Sustentável do Algarve 2.0 (PMUS Algarve 2.0) e pretende recolher o contributo da população para a definição desse plano, tendo, para isso, lançado um inquérito, apelando à participação de toda a comunidade.
Serviço Regional de passageiros na Linha do Algarve passa a utilizar comboios elétricos
Processo de certificação da infraestrutura ferroviária concluído com sucesso | Aumento de 18% da oferta Regional e mais frequência nas horas de ponta
34 000 boas razões para reforçar a política de coesão territorial
- Fibra ótica de elevada capacidade chegará a mais de 34 mil habitações do Barrocal e do interior do Algarve –
Zoomarine Algarve transforma fardas antigas em 175 camas e mantas para animais
Iniciativa de upcycling dá uma segunda vida às antigas fardas do Zoomarine Algarve, no âmbito das comemorações dos seus 35 anos.
Posição da FRAP Algarve: Alunos em primeiro lugar na avaliação externa
A Federação Regional das Associações de Pais do Algarve (FRAP Algarve), enquanto representante das famílias e defensora de uma Escola Pública de qualidade, inclusiva e promotora da equidade, acompanha com elevada preocupação os constrangimentos que têm marcado a presente época de exames nacionais e o processo de avaliação externa, em particular no âmbito dos novos procedimentos digitais e da plataforma EduQA.
