ALGARVE
Reservas turísticas para Natal e Ano Novo no Algarve superam as de 2024
As reservas em hotéis do Algarve para o período do Natal e da passagem do ano estão acima dos valores do ano transato, levando responsáveis regionais pelo setor a antever superar a ocupação registada em 2024.
Dia Mundial da Diabetes assinalado com cápsula do tempo e atividades intergeracionais
A insulina representa um marco científico que revolucionou o tratamento da Diabetes Mellitus e salvou milhões de vidas em todo o mundo.
«De Loulé para o mundo: Carolina Pires brilha no palco europeu da moda»
Natural de Loulé e com apenas 15 anos, Carolina Pires está a escrever uma história de ousadia e talento no universo da moda.
Esclarecimento da ULS Algarve sobre o nascimento de bebé na A22
Na sequência das notícias difundidas durante o dia 15 de novembro, e replicadas ainda no dia 16, em vários órgãos de comunicação social relativamente ao nascimento de uma bebé na estação de serviço da A22, informando de forma errada que tal sucedeu devido ao encerramento do Serviço de Urgência de Ginecologia e Obstetrícia do Hospital de Portimão da Unidade Local de Saúde (ULS) do Algarve,
Hospital de Faro recebeu seis feridos após fenómeno de vento em Albufeira
O Hospital de Faro recebeu no sábado seis pessoas que ficaram feridas na sequência do fenómeno extremo de vento que atingiu Albufeira, um dos quais é um ferido grave, disse à Lusa fonte hospitalar.
Diocese do Algarve concluiu oração ininterrupta de 15 dias, pedindo que se continue a rezar pelas vocações de consagração
A Igreja algarvia encerrou no passado sábado, 08 de novembro, a cadeia de oração permanente ao Santíssimo Sacramento (lausperene) para pedir a Deus vocações de consagração, tanto no sacerdócio como na vida religiosa ou nos institutos seculares, com o alerta de que é preciso rezar por aquela intenção todos os dias.


