ALGARVE

A SAVANA E A MONTANHA, de Paulo Carneiro

  • 2025-05-17

A Savana e a Montanha, o mais recente filme de Paulo Carneiro que viu a sua estreia mundial na Quinzena dos Cineastas de Cannes vai estar no Algarcine Cinemas de Lagos e no Algarcine Cinemas de Portimão.

ler mais

4.ª Edição do «Prémio Desporto + Acessível» com candidaturas abertas

  • 2025-05-17

Pretende-se promover, através da prática desportiva, a inclusão social de crianças e jovens com deficiência

ler mais

Dia Internacional dos Museus com iniciativas em vários locais do Algarve

  • 2025-05-16

O Dia Internacional dos Museus em 2025, que se celebra a 18 de maio, será assinalado nos vários museus do Algarve com iniciativas específicas, com atividades como visitas guiadas, oficinas criativas e inauguração de exposições.

ler mais

Sabe tudo sobre o Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior

  • 2025-05-16

A 1.ª fase de candidaturas vai decorrer de 21 de julho a 4 de agosto de 2025.

ler mais

Mistolin Solutions Algarve promove 2.º Open Day

  • 2025-05-15

Dia 16 de maio, entre as 09h00 e as 18h00

ler mais

Associações algarvias lançam projeto para promover empreendedorismo

  • 2025-05-15

A promoção do empreendedorismo e a criação de emprego qualificado são os objetivos dos projetos CAFÉ – Capacitar e Fomentar o Empreendedorismo, criados por três associações de desenvolvimento regional do Algarve, foi hoje anunciado.

ler mais