ALGARVE
3 jovens acordeonistas portugueses (todos algarvios) obtêm resultado histórico no 14º ITALIA AWARD
3 Jovens acordeonistas portugueses (algarvios) alcançaram feito notável no 14º Prémio ITALIA AWARD na Cidade de Giulianova – Itália ao obterem 3 primeiros prémios
Buscas em Portimão e Lagoa
A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Faro informa que, através da Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Portimão, realizou ao início do dia de hoje, cerca de 20 buscas, domiciliárias e não domiciliárias, nas localidades de Portimão e Lagoa.
Recrutamento de verão Multitempo by Job&Talent com mais de 100 vagas para setor da Hotelaria
A especialista em recrutamento Multitempo by Job&Talent tem vindo a apostar no setor de Hotelaria e acaba de lançar uma nova campanha de recrutamento em grande escala, com mais de 100 vagas disponíveis para todo o território nacional.
SPV promove a reciclagem de embalagens no Algarve
Em parceria com a Federação Portuguesa de Basquetebol, no Circuito Nacional 3x3
VidaMar Algarve oferece Batismo de Mergulho no Parque Subaquático EDP Art Reef
Uma oferta exclusiva para hóspedes do hotel, disponível até final de 2024
Centro de Simulação Clínica da Faculdade de Medicina e Ciências Biomédicas da Universidade do Algarve, esteve de portas abertas à população.
No âmbito da iniciativa DIAS ABERTOS, promovida pelo Programa Regional ALGARVE 2030, com o objetivo de sensibilizar e incentivar os cidadãos a conhecerem projetos financiados pela União Europeia perto do local onde vivem,