ATUALIDADE
Empresas públicas com aumentos na massa salarial de 5,1% em 2023
O Governo deu orientações às empresas do setor público empresarial para "concretizarem uma política remuneratória" em linha com o acordo a que chegou com os parceiros sociais e que prevê um aumento de 5,1% nos salários para 2023.
Mau tempo: Reserva de água nas barragens aumentou para 72%
A reserva de água nas albufeiras portuguesas aumentou para 72% da capacidade total de armazenamento em resultado da forte precipitação que caiu entre segunda-feira e quarta-feira, revelou hoje a Agência Portuguesa do Ambiente (APA).
Estilos e tendências: a escolha da cadeira ideal
Está à procura de uma cadeira de descanso ou poltrona reclinável? Se assim for, fique sabendo que não é preciso gastar muito dinheiro e pode, inclusivamente, encontrar uma vasta variedade online com envio direto e cómodo para sua casa a preços acessíveis e com boa qualidade.
56% das empresas ainda tem dúvidas sobre Legislação Ambiental
Sociedade Ponto Verde apresenta «Saber Mais»: novo projeto de formação para empresas que querem ser mais circulares.
Mau tempo: Proteção Civil regista 668 ocorrências entre as 00:00 e as 22:30
A Proteção Civil registou 668 ocorrências entre as 00:00 e as 22:30 de ontem em Portugal continental devido ao mau tempo, sendo os distritos de Lisboa e Setúbal os mais afetados.


