ATUALIDADE

5º Aniversário da Proibição das Atividades das Testemunhas de Jeová na Rússia

  • 2022-04-21

Faz cinco anos no dia 20 de abril de 2022 que começou a perseguição sistemática das Testemunhas de Jeová na Rússia.

ler mais

MotoGP/Portugal: Prova pode gerar retorno de cerca de 50 ME

  • 2022-04-21

O Grande Prémio de Portugal de MotoGP, entre sexta-feira e domingo, em Portimão, pode gerar um retorno direto e indireto de cerca de 50 milhões de euros para o país, estimou hoje o presidente do Turismo do Algarve.

ler mais

O TheFork Fest está de volta com a melhor gastronomia do país a metade do preço

  • 2022-04-19

Está de volta o TheFork Fest, a maior iniciativa gastronómica do ano que mobiliza milhões de consumidores em todo o mundo.

ler mais

ASAE apreende mais de 1,3 milhões de ovos

  • 2022-04-19

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) realizou, na última semana, através de brigadas especializadas das indústrias da Unidade Regional do Centro e da Unidade Regional do Norte, operação de fiscalização direcionada a Centros de Classificação e Embalamento de Ovos, no distrito de Castelo Branco e em Guimarães, no âmbito das suas competências de fiscalização de segurança alimentar e económica.

ler mais

Três mortos e 28 feridos graves na Operação «Páscoa 2022» da GNR

  • 2022-04-19

Três pessoas morreram e 28 ficaram gravemente feridas nos 850 acidentes registados durante a Operação «Páscoa 2022» da GNR, que deteve mais de 200 condutores por conduzirem com uma taxa de álcool no sangue considerada crime.

ler mais

Emissões poluentes em Portugal baixam 10% em 2020 face ao ano anterior

  • 2022-04-19

As emissões poluentes em Portugal baixaram 10% em 2020 face ao ano anterior, adiantou a associação ambientalista ZERO, que admite os efeitos da pandemia no resultado positivo, mas defende serem também efeito de medidas estruturantes que quer ver alargadas.

ler mais