ATUALIDADE
Ucrânia: Comunidade ucraniana passa a ser segunda maior residente em Portugal
Os refugiados que estão a chegar a Portugal em consequência da situação de guerra na Ucrânia tornaram a comunidade ucraniana a segunda maior residente no país, depois da brasileira.
Especialista em estratégias digitais ajuda empreendedores a criarem negócios online de sucesso
Com mais de 600 alunos e comunidade de 10 mil pessoas, o criador de conteúdos Rui Cunha ajuda empreendedores com estratégias de marketing, vendas e gestão
Utilização de subprodutos na indústria de alimentação animal é tema do Ciclo de Conferências sobre produção animal circular
Na próxima quinta-feira, dia 24 de março, pelas 14h30, realiza-se a sessão online «Valorização da utilização de subprodutos na indústria de alimentação animal»,
Trabalhadores da Carris em greve hoje entre as 10:00 e as 15:00
Os trabalhadores da Carris estão hoje em greve, entre as 10:00 e as 15:00, para exigir salários e direitos que valorizem e dignifiquem as profissões, estando também previsto a realização de um plenário.
«Divulgados vencedores do Concurso de Fotografia «Envelhecimento Saudável e Ativo»
O Programa para uma Sociedade Longeva - PSL acaba de divulgar os resultados do Concurso de Fotografia «Envelhecimento Saudável e Ativo para a Longevidade e Vida Autónoma».
Seis distritos do continente sob aviso amarelo devido à chuva
Seis distritos de Portugal vão estar a partir de hoje sob aviso amarelo devido à chuva e na quarta-feira juntam-se mais quatro, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).