ATUALIDADE

Dez distritos do continente sob aviso amarelo por causa da agitação marítima

  • 2025-02-17

Dez distritos do continente vão estar na terça e na quarta-feira sob aviso amarelo devido à previsão de agitação marítima forte, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

ler mais

Morreu Pinto da Costa, presidente do FC Porto por 42 anos e o mais titulado da história do futebol

  • 2025-02-15

O presidente mais longevo e com mais títulos da história do futebol mundial morreu esta sexta-feira, aos 87 anos, depois de o seu estado de saúde se ter agravado nos últimos dias.

ler mais

Electrão encaminhou para reciclagem mais 31% de equipamentos elétricos em 2024

  • 2025-02-14

Associação recolheu mais de 36 mil toneladas destes resíduos

ler mais

Iniciativa online promove a prática de atividade física durante a gravidez

  • 2025-02-13

No próximo dia 22 de fevereiro, entre as 10h30 e as 11h15, a «Mamãs Sem Dúvidas» vai promover mais uma edição do evento online «Barrigas Ativas».

ler mais

Veto do PR à desagregação de freguesias recebido «com tristeza»

  • 2025-02-13

O presidente da Comunidade Intermunicipal do Algarve (AMAL) disse hoje que recebeu «com tristeza» o veto do Presidente da República à desagregação de freguesias, lamentando que «um homem só» tenha o poder de contrariar a maioria do parlamento.

ler mais