CASTRO MARIM
ACTA leva «O Silêncio de Sara» à Biblioteca Municipal de Castro Marim
A Biblioteca Municipal de Castro Marim recebe, no próximo dia 26 de maio, pelas 21h00, a produção da ACTA (A Companhia de Teatro do Algarve), «O Silêncio de Sara»
Novo livro de Fernando Pessanha apresentado na Biblioteca Municipal de Castro Marim
A Câmara Municipal de Castro Marim promove, no próximo dia 22 de maio, na Biblioteca Municipal, pelas 18h00, a apresentação da obra «Subsídios para a História do Baixo Guadiana e dos Algarves Daquém e Dalém-mar», o mais novo livro de Fernando Pessanha, numa sessão conduzida pelos professores Hugo Cavaco e João Caldeira Romão.
Requalificação de jardim melhora imagem da vila de Castro Marim
A Câmara Municipal de Castro Marim recuperou e beneficiou um arranjo paisagístico situado na envolvente da vila.
Terra de Maio conquista Eurocidade do Guadiana
Encerrou ontem a 8ª edição da Feira Terra de Maio. Durante 3 dias, de 15 a 17 de maio, o Azinhal recebeu milhares de visitantes à procura dos saberes e sabores mais genuínos da serra algarvia. A afluência de espanhóis demonstrou os bons resultados da cooperação entre os três municípios (Ayamonte, Vila Real de St. António e Castro Marim) da Eurocidade do Guadiana.
Unidade Móvel de Saúde de Castro Marim completa um ano de consultas de proximidade
Há 20 anos foi criada em Alcoutim a primeira Unidade Móvel de Saúde (UMS) do país. A iniciativa revelou-se a melhor forma de prestar cuidados de saúde à população que vivia mais isolada e vulnerável e foi exemplarmente seguida em muitos outros municípios do país
Terra de Maio promove sabores e saberes de Castro Marim
Os sabores genuínos da serra algarvia, a par de uma enorme diversidade de artesanato local, exposições e muita animação, fazem o cartaz desta 8ª edição da Feira Terra de Maio, que decorre de 15 a 17 de maio, no Centro Multiusos do Azinhal.


