CASTRO MARIM
Novo rastreio dermatológico gratuito em Castro Marim
A Câmara Municipal de Castro Marim avança, nos dias 2 e 3 de outubro, com uma nova ação gratuita de rastreio do cancro de pele e outras doenças dermatológicas.
Grupo de Teatro do C.C.D. de Castro Marim estreia-se com casa cheia
Decorreu este fim-de-semana e foi um êxito a estreia do Grupo de Teatro do Centro de Cultura e Desporto (C.C.D.) da autarquia de Castro Marim. Com ante estreia na sexta-feira, dia 19, e estreia no sábado, dia 20, o grupo lotou o auditório da Biblioteca Municipal de Castro Marim nas duas noites, com a apresentação da farsa “Quem Tem Farelos?”, de Gil Vicente.
Rádio Cadena Cope promove Castro Marim na Estremadura Espanhola
Integrada numa ação de promoção turística dos concelhos do Algarve menos divulgados no mercado espanhol, a Região de Turismo do Algarve (RTA), convidou a Rádio Cadena Cope da Extremadura para uma visita à sub-região do Baixo Guadiana, que incluiu a realização de um conjunto de entrevistas para o programa “Cuerpo de Rey”, com o intuito de dar a conhecer a Sub-região do Baixo Guadiana.
O Grupo de Teatro do C.C.D. de Castro Marim apresenta “Quem Tem Farelos?” de Gil Vicente, no Auditório da Biblioteca Municipal
Numa adaptação e encenação de Francisco Braz e com coreografia de Paula Sabino, o Grupo de Teatro do Centro de Cultura e Desporto da Autarquia (C.C.D) de Castro Marim estreia em público a farsa “Quem Tem Farelos?” de Gil Vicente, no próximo dia 20 de setembro, pelas 21.30 horas, no Auditório da Biblioteca Municipal de Castro Marim.
Graffitis valorizam Casa do Sal de Castro Marim
Inaugurada no passado dia 24 de junho, a Casa do Sal de Castro Marim, espaço vivo da memória do Sal, que apoia e divulga os Artistas de Cá, apresenta desde o passado dia 12 de setembro uma pintura mural dedicada à atividade salineira e que pode ser visitada de terça a sábado das 10 às 13 e das 14 às 18.00 horas.
Câmara de Castro Marim quer construir duas praias fluviais em barragem
A Câmara de Castro Marim quer construir, até final do mandato, duas praias fluviais previstas no Plano de Ordenamento da Barragem de Odeleite, que “esteve a marinar no Ministério do Ambiente uma década”, disse o presidente da autarquia, Francisco Amaral.