DESPORTO

Louletano DC em entrevista ao seu treinador Zé Nando.

  • 2019-08-17

À conversa com o treinador Zé Nando, pedimos para nos responder a duas perguntas;

ler mais

Volta a Portugal: João Rodrigues fez «algo especial e histórico» com o triunfo

  • 2019-08-11

O português João Rodrigues (W52-FC Porto) disse hoje ter feito “algo especial e histórico” ao vencer a 81.ª Volta a Portugal em bicicleta, que terminou com um contrarrelógio entre Vila Nova de Gaia e Porto.

ler mais

Surfista Yolanda Sequeira alcança vitória histórica no Reino Unido

  • 2019-08-11

Portugueses dominaram QS1000 de Newquay, com Pedro Henrique e Eduardo Fernandes também no pódio

ler mais

Farense vira o jogo e inicia II Liga com vitória sobre o Casa Pia

  • 2019-08-10

O Farense venceu hoje o Casa Pia, por 3-1, com reviravolta no marcador alcançada na segunda parte do jogo da primeira ronda da II Liga portuguesa de futebol, realizado no Estádio de São Luís, em Faro.

ler mais

Portimonense e Belenenses SAD empatam a zero no arranque da I Liga

  • 2019-08-10

O Portimonense e o Belenenses SAD empataram ontem sem golos no jogo que abriu a edição 2019/20 da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Portimão.

ler mais

I Liga 2019/20: Portimonense com mais de uma dezena de reforços para consolidar estatuto

  • 2019-08-08

Depois de duas épocas seguidas a meio da tabela na I Liga portuguesa de futebol, o Portimonense assegurou mais de uma dezena de reforços, incluindo três internacionais, para consolidar o seu estatuto na competição.

ler mais