DESPORTO
Clube de Vela de Tavira
Resultados do fim-de-semana | 1 e 2 dezembro | Atividades do próximo fim-de-semana - 8 e 9 de Dezembro
JUDO NA ACD FERRAGUDO
O Judo ACD Ferragudo, dentro do espírito de colaboração que deve presidir no relacionamento entre uma Coletividade e as Instituições oficiais/autárquicas, esteve presente e colaborou ativamente com o Município de Lagoa nas Olimpíadas Jovens que se realizaram no dia 01 e com a Junta de Freguesia de Ferragudo no dia 2 na Artenata.
JUDO DA ACD FERRAGUDO TERMINA A ÉPOCA EM ALVITO (BEJA)
Com a participação numa prova em Alvito (Beja) prevista para o dia 12 de Dezembro, o JUDO ACD FERRAGUDO, completa a época desportiva com 21 participações em provas, nas quais obteve 59 primeiros. 42 segundos e 34 terceiros lugares.
Portimonense vence Tondela com reviravolta na primeira parte
O Portimonense venceu hoje em casa o Tondela, por 3-2, na 11.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, depois de ter virado o marcador na primeira parte, após um golo madrugador sofrido aos 14 segundos.
Chaves e Feirense vencem duelos de I Liga em dia sem surpresas na Taça de Portugal
O Desportivo de Chaves e o Feirense venceram hoje os duelos de primodivisionários com Santa Clara (2-1) e Marítimo (3-0), respetivamente, apurando-se para os oitavos de final da Taça de Portugal de futebol, num dia sem «tomba gigantes».
Volta ao Algarve com percurso clássico em 2019
A 45.ª edição da Volta ao Algarve, na estrada entre 20 e 24 de fevereiro de 2019, terá um percurso clássico, semelhante ao dos anos anteriores.