DESPORTO
Taça de Portugal de XCO decide-se em Avis
A Taça de Portugal Liberty Seguros de Cross Country Olímpico (XCO) termina em Avis, no próximo domingo. Adivinha-se uma luta intensa pela conquista do troféu, dado que são curtas as diferenças entre os primeiros. Além da decisão da Taça, a prova do Norte Alentejano integra o calendário internacional, pontuando para o apuramento olímpico.
Formação para agentes desportivos - Desporto Adaptado
No âmbito do Calendário Regional de Desporto Adaptado irão decorrer formações para técnicos, estudantes e demais agentes desportivos, com interesse no trabalho com pessoas com deficiência, de modo a melhorar e aprofundar conhecimentos para uma abordagem mais adequada a esta população.
Fim-de-semana histórico no Autódromo Internacional do Algarve
O maior evento de Automóveis Clássicos da Península Ibérica regressa, entre 23 e 25 de Outubro, ao Autódromo Internacional do Algarve (AIA). O Algarve Classic Festival será um grande «museu vivo» onde os entusiastas do desporto motorizado poderão reviver os grandes carros e corridas do passado, voltando a ver e ouvir grandes nomes da história automóvel.
Martin Kaymer, antigo número um do golfe mundial confirmado no Portugal Masters
O alemão Martin Kaymer, antigo número um do golfe mundial em 2011, vai marcar presença na nona edição do Portugal Masters, anunciou hoje a organização da prova, a disputar entre 15 e 18 de outubro, em Vilamoura.
9º Portugal Masters | QUATRO CAMPEÕES DE MAJORS E 6 DO TOP-60 MUNDIAL
A fortíssima lista de inscritos anunciada pelo European Tour é encabeçada pelo antigo nº1 Mundial e recente vice-campeão do open de Itália, Martin Kaymer, mas há muitos outros motivos de interesse no principal Torneio Português de Golfe, de dois milhões de euros em prémios, em Vilamoura
Garra de Laura Kraut garantiu-lhe vitória no Grande Prémio do CSI 3* do Vilamoura Champions Tour 2015
O Concurso de Saltos Internacional 3* do Vilamoura Champions Tour 2015 terminou no domingo, dia 4 de outubro, ao rubro com a vitória incontornável da americana Laura Kraut, depois de um duplo percurso sem faltas. Com Cavalia, a amazona dos Estados Unidos não deu hipóteses aos adversários, cumprindo a barrage em apenas 41.20 segundos.