DESPORTO
Guy Williams entra a vencer na segunda semana do Vilamoura Champions Tour 2015
As grandes estrelas do Champions Tour já estão a saltar em Vilamoura, onde decorre, esta semana, o Concurso de Saltos Internacional de 3 estrelas.
Dia da Apresentação de equipas do Farense Basquetebol
Decorrerá no próximo sábado dia 3 outubro, durante todo o dia, a apresentação das equipas Farense Basquetebol.
RALI FLOR DO ALENTEJO – CIDADE DE SERPA 2015 | PAULO SANTOS CUMPRE OBJECTIVOS EM SERPA
As expectativas eram grandes à partida para esta prova alentejana que contava para o Campeonato FPAK de Ralis Sul e para o Master Ralis Sprint Sul, não só pela luta pelos lugares da frente, mas também porque Paulo e Luís Santos compareceram para este rali com um Citroën C2 R2 Max, ao invés do VW Golf GTI que normalmente usam em ralis de terra.
Equipa são-brasense vence Taça de Portugal de Downhill
A equipa são-brasense de downhill Xdream/Município de São Brás de Alportel/Motoclube de Faro foi a grande vencedora da Taça de Portugal de Downhill 2015, uma conquista alcançada pela 4ª vez na história da equipa.
Gustavo Veloso e Rui Sousa criticam «absurda» regra de equipas com 60% de ciclistas sub-28
Gustavo Veloso e Rui Sousa consideraram hoje «absurda» e «descabida» a nova norma que impõe a obrigatoriedade de o plantel das equipas de ciclismo portuguesas terem 60% do plantel com menos de 28 anos.
Ciclismo português terá mais jovens e menos veteranos em 2016
O pelotão português pode, em 2016, sofrer uma ‘pequena revolução’ etária, com a aplicação da nova norma que estabelece a obrigatoriedade de as equipas de ciclismo lusas terem 60% do plantel abaixo dos 28 anos.