DESPORTO
Mateus Cabrelli vai defender liderança no Campeonato Nacional de Karting 2015
Piloto do Algarve prossegue época no Kartódromo de Fátima
VI Jogos de Quelfes encerram com apelo à união em torno do Olimpismo
Depois de nove dias de intensa atividade desportiva e cultural, chegou ao fim a VI Edição dos Jogos de Quelfes, a melhor de sempre segundo os seus organizadores e que este ano contou com a chancela de “Loulé Cidade Europeia do Desporto 2015”.
Praia de Faro recebe «III Stand Up Paddle Algarve Powered By Windsurfpoint 2015»
Irá decorrer, nos próximos dias 23 e 24 de maio, na Praia de Faro, o “III Stand Up Paddle Algarve Powered By WindsurfPoint 2015”, evento de referência nesta vertente do surf, organizado pela Câmara Municipal de Faro com o apoio do Clube de Surf de Faro.
CANOAGEM | Alcoutim acolheu Campeonato Nacional de Esperanças
Alcoutim recebeu este domingo, 19 de abril, o Campeonato Nacional de Esperanças I em Canoagem. Prova organizada pelo Grupo Desportivo de Alcoutim (GDA) em colaboração com a Federação Portuguesa de Canoagem e a Associação Regional de Canoagem do Algarve, com o apoio do Município de Alcoutim, em que estiveram presentes mais de 500 atletas, com idades compreendidas entre os 8 e os 16 anos, provenientes de 32 clubes.
Resultados do Campeonato Nacional 1ª Divisão de Ginástica Rítmica
Decorreu nos dias 18 e 19 de abril, em Loulé, o Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Ginástica Rítmica, evento integrado no programa de “Loulé Cidade Europeia do Desporto 2015” e que levou à nave do Pavilhão Desportivo Municipal toda a beleza desta modalidade.