ECONOMIA

Como baixar a fatura da luz? Dicas de iluminação eficiente que podem fazer milagres

  • 2020-11-30

Iluminação eficiente é muito mais do que apenas uma questão de substituir lâmpadas «tradicionais» por outras, explica a Deco.

ler mais

Prazo para pagamento da última prestação de IMI termina hoje

  • 2020-11-30

O pagamento do IMI arrancou em maio e termina no dia 30 de novembro para os proprietários cujo valor a pagar seja superior a 100 euros

ler mais

Covid-19: Turismo afunda em outubro com recuo de 59,3% nos hóspedes e 63% nas dormidas - INE

  • 2020-11-30

O setor do alojamento turístico deverá ter registado um milhão de hóspedes e 2,4 milhões de dormidas, o que corresponde a quebras de 59,3% e 63%, respetivamente, face ao mesmo período do ano passado, divulgou hoje o INE.

ler mais

APROVADOS APOIOS PARA O RESTABELECIMENTO DO POTENCIAL PRODUTIVO CAUSADOS PELOS INCÊNDIOS DESTE VERÃO

  • 2020-11-29

Foi publicado no passado dia 26, em Diário da República, um despacho da Ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes

ler mais

Intermarché apoia Banco Alimentar numa das maiores campanhas de angariação de alimentos de sempre

  • 2020-11-29

O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, vai apoiar o Banco Alimentar numa das maiores campanhas de recolha de alimentos alguma vez promovida pela insígnia.

ler mais

MINISTRA DA AGRICULTURA DESTACA A RESILIÊNCIA DO SETOR DO VINHO

  • 2020-11-29

A Ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes, sublinhou a resiliência do setor do vinho e a importância que tem para as exportações portuguesas

ler mais