FARO
Gildo Blessed vence a primeira edição do «Artista Subsolo do Ano»
O angolano Gildo Blessed foi o grande vencedor do «Artista Subsolo do Ano», iniciativa promovida pelo Ginásio Clube de Faro e pelo estúdio Lá no 7, que pretende dar voz e visibilidade aos muitos artistas que desenvolvem o seu trabalho longe dos grandes palcos e que, muitas vezes, não encontram oportunidades para se promover.
MUNICÍPIO DE FARO CONTINUA A GARANTIR APOIO PSICOLÓGICO GRATUITO A MUNÍCIPES
Autarquia reforça parceria com PSIBAL – Associação Saúde Psicológica e do Bem-Estar do Algarve, em vigor desde 2024
Universidade do Algarve dá as boas-vindas aos novos estudantes internacionais
A Universidade do Algarve acolheu, entre os dias 8 e 13 de setembro, mais de 500 novos estudantes internacionais de diversas nacionalidades (>60), incluindo estudantes em mobilidade académica e estudantes de grau completo.
MUNICÍPIO DE FARO E SINDICATO NACIONAL DE BOMBEIROS ASSINAM ACORDO COLETIVO DE EMPREGADOR PÚBLICO
Autarquia visa melhoria das condições profissionais destes profissionais.
Novo bispo do Algarve iniciará o ministério no próximo sábado
A Eucaristia de início do ministério de D. Vitorino Soares como bispo do Algarve terá lugar, pelas 11h30, no próximo sábado, 19 de setembro, na Sé de Faro, conforme anunciado pela diocese algarvia.
