FARO
DIA DA EUROPA 2026 ASSINALADO EM FARO COM PROGRAMA DIVERSIFICADO DE INICIATIVAS
O Dia da Europa será celebrado em 2026 a 9 de maio, um sábado, com iniciativas em toda a União Europeia.
Lançamento da Aplicação Faro Resolve
A Associação Faro em Ação lançou o Faro Resolve, uma aplicação criada por jovens com o objetivo de facilitar a comunicação entre os cidadãos e as entidades oficiais do concelho de Faro. A aplicação já está disponível nas app stores e em resolve.faroemacao.pt.
MAIO NA BIBLIOTECA MUNICIPAL DE FARO COM LITERATURA, OFICINAS E ATIVIDADES PARA TODAS AS IDADES
A Biblioteca Municipal de Faro António Ramos Rosa recebe, ao longo do mês de maio, uma programação diversificada que cruza literatura, formação, criatividade e atividades para todas as idades, convidando a comunidade a participar num conjunto alargado de iniciativas culturais.
Concerto WeOcean convida comunidade a celebrar a ligação entre o ser humano e o oceano
No âmbito do workshop internacional «We Are Ocean: The Planetary Organism (WeOcean)», a Universidade do Algarve acolhe, no próximo dia 4 de maio, às 21h00, um concerto participativo aberto ao público em geral, que terá lugar no Auditório 1.5 - Complexo Pedagógico, no Campus da Penha.
Exposição OCEANART 2024-2025: SCIENCE TO ART (A SAMPLE)
Patente entre 04 e 12 e maio de 2026 na Biblioteca da Universidade do Algarve no Campus da Penha.
