FARO
3º Encontro «Blue Bioeconomy in the Atlantic Area» realizou-se na UAlg
A Universidade do Algarve acolheu, nos dias 9 e 10 de janeiro, no Campus de Gambelas, o 3º Encontro «Blue Bioeconomy in the Atlantic Area: New Products from Marine Organisms».
D. Manuel Quintas acrescentou outras igrejas jubilares à Sé de Faro
O bispo do Algarve emitiu um decreto, no qual soma à catedral de Faro três outras igrejas jubilares, uma em cada uma das três regiões pastorais da diocese.
Tomada de posse do novo diretor da ESEC
Hoje, 13 de janeiro, pelas 12h00, o Professor Doutor Pedro Calado tomou posse do cargo de Diretor da Escola Superior de Educação e Comunicação (ESEC).
Atividade operacional semanal
O Comando Territorial de Faro levou a efeito um conjunto de operações no distrito de Faro, na semana de 6 a 12 de janeiro, que visaram a prevenção e o combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras, registando os seguintes dados operacionais:
Já estão a decorrer as inscrições para os Dias Abertos da Universidade do Algarve
As inscrições para os Dias Abertos da Universidade do Algarve, direcionados a estudantes do 9º ao 12º ano, já estão abertas e vão decorrer até ao dia 14 de fevereiro.
Nova ponte de acesso à Ilha de Faro inaugurada após quase 18 anos de espera
A nova ponte de acesso à Ilha de Faro foi oficialmente inaugurada ontem dia 12 de janeiro, marcando o fim de um longo processo que se arrastava desde 2008.