FARO
Centro de alojamento de emergência abre em Faro e quer ser modelo a nível nacional
Um centro de alojamento de emergência social para pessoas em situação de precariedade, inaugurado ontem, em Faro, no Algarve, já com seis vagas ocupadas, quer ser «um modelo a nível nacional», disse o presidente da entidade responsável pelo projeto.
Aeroporto Internacional de Faro passa a designar-se por Aeroporto Gago Coutinho
O Aeroporto Internacional de Faro passou a denominar-se como Aeroporto Gago Coutinho, nos termos da Resolução do Conselho de Ministros n.º 57/2022, de 15 de junho, uma decisão hoje concretizada numa cerimónia presidida pelo Primeiro-Ministro António, que contou igualmente com a presença da Ministra da Defesa, Helena Carreiras, e do Ministro das Infraestruturas e Habitação, Pedro Nuno Santos.
PM lamenta que não tenha sido possível conciliar cerimónias em Faro
O primeiro-ministro, António Costa, lamentou hoje que não tenha sido possível conciliar as cerimónias da mudança de nome do aeroporto de Faro com as do Dia do Município da capital algarvia.
Denominação do Aeroporto de Faro | AEROPORTO INTERNACIONAL GAGO COUTINHO
Primeiro-Ministro preside a cerimónia de denominação oficial em ano de comemoração do centenário da primeira travessia aérea do Atlântico Norte.
Um início de ano letivo muito esperado!
Com o ano letivo a iniciar o Agrupamento de Escolas Pinheiro e Rosa quis marcar esta data de uma forma única para toda a comunidade escolar, promovendo o convívio e as relações pessoais.
Autarca de Faro considera «lamentável» ter sido ignorado pelo primeiro-ministro
O presidente da Câmara de Faro, Rogério Bacalhau, disse hoje à Lusa considerar «lamentável» o primeiro-ministro ter ignorado a autarquia na preparação da cerimónia de atribuição ao Aeroporto de Faro da denominação oficial Aeroporto Gago Coutinho.